Entre em contato e saiba mais!

Empresa

A 365 é uma empresa que oferece assistência 24 horas veicular. Contamos com profissionais capacitados e oferecendo soluções rápidas.

Atendimento

Com o objetivo de oferecer o melhor serviço para o seu veículo, prezamos superar as expectativas de nossos clientes.

Parceiros

Tem interesse por uma central para o seu negócio? Busque os melhores parceiros para o seu negócio hoje mesmo entre em contato.

Serviços

Assistência Veícular

Disponibilizamos uma frota de apoio com cobertura nacional e profissionais competentes para o atendimento imediato que o seu veículo merece.

Atendimento

Após o acionamento do serviço, a 365 central providencia imediatamente as ações emergenciais. Um de nossos representantes se  desloca até o cliente, atendendo as solicitações necessárias.

A 365 ESTÁ PRESENTE EM TODOS OS ESTADOS

A 365 conta com uma rede de representantes, realizando a cobertura para a sua assistência em todo território nacional. Atender as necessidades dos nossos clientes de forma satisfatória é o nosso diferencial.

Reboque

Ocorrência de pane elétrica ou mecânica, que impossibilite sua locomoção por meios própriosRemoção do veículo até oficina ou concessionária mais próxima dentro do raio máximo de quilometragem contratado.

Chaveiro

Se o veículo não puder ser aberto e/ou acionado em razão da perda ou extravio das chaves, esquecimento no interior do veículo, ou sua quebra na fechadura ou ignição.

Pane

Entende-se por pane, todo defeito espontâneo de origem mecânica ou elétrica, reconhecidos pelo fabricante, que impeçam a locomoção do veículo por seus próprios meios, bem como os casos de falta de combustível, troca de pneus e perda ou quebra das chaves.

Troca de Pneu

Ocorrência de dano a um dos pneus do veículo (Pneu Furado/Estourado). Envio de um profissional para efetuar a troca do pneu danificado pelo pneu sobressalente do veículo ou o reboque do veículo.

Taxis

A central de Assistência irá providenciar um TAXI (convencional) para retorno a sua residência, conforme endereço cadastrado.

Recuperação do Veículo

TAXI (convencional) para recuperação do veículo, trajeto do domicilio de residência até a Delegacia onde o veículo tenha sido recuperado.

Motorista Subistituto

Motorista substituto para condução do veículo, para encaminhar seu condutor e demais ocupantes até endereço de residência cadastrado ou local indicado.

Mensagens Urgentes

Em caso de necessidade, a Central de Assistência prestará ao condutor do veículo auxílio na transmissão de mensagens urgentes, relacionadas ao evento, podendo ser para sua empresa, familiares e terceiros.

Auxílio Combustível

Veículo impossibilitado de se locomover por falta de combustível. A central de Assistência irá providenciar um reboque do local do evento até o posto de abastecimento mais próximo.

Eletro Mecânico

Este tipo de problemas em veículos podem parecer muito raro de acontecer. Mais na verdade são bem comuns. E podemos te ajudar com isso.

Acidentes

Entende-se por Acidente a ocorrência de qualquer fato danoso e imprevisível produzido no Veículo Assistido, tais como: Colisão, abalroamento ou capotagem que provoque a imobilização do mesmo, tendo ou não resultado em ferimento do usuário, que impeça a locomoção do veículo por seus próprios meios.

Guarda do Veículo

Em consequência de evento coberto, e não havendo nenhuma ocina disponível para o reparo no momento. A Central Assistência providenciará a guarda da Moto até que possa ser enviado para o reparo.

Meios de Transporte

Meio de transporte mais adequado aos ocupantes do veículo para retorno ao endereço de domicilio cadastrado, ou prosseguimento da viagem.

Hospedagem

Nos casos onde o veiculo ficar impedido de prosseguir a viagem por qualquer evento (pane ou colisão) onde o reparo não for possível de ser realizado no momento da ocorrência .

Translado do Corpo

Na ocorrência de falecimento do usuário/segurado/associado ocasionado por acidente com o veículo cadastrado

Onde Estamos

   

Comercial: consultor01@sfortcorretora.com.br

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá como podemos te ajudar?
<div id="ib2-bottom-slider-main" class="ib2-wsection-el ib2-section-el ib2-slider-el" data-el="wsection" data-animation="none" data-delay="none" data-border-type="single" data-img-mode="upload"> <div class="el-content" style="background-color:#CCC; padding: 20px 0px 10px; opacity: 1; border-color: rgb(168, 157, 157) rgb(51, 51, 51) rgb(51, 51, 51); border-width: 2px 0px 0px; box-shadow: 0px 0px 8px 3px #c2c2c2; border-top: 2px solid rgb(168, 157, 157)"> <div class="el-content-inner container" style="margin: 0px auto; width: 948px;"> <div class="el-cols" style="max-width:100%; width:100%;"> <div id="ib2-bottom-slider-main-box" class="ib2-section-content" style="min-height: 50px; max-width: 100%; margin: 0px auto; width: 948px;"> <div id="ib2_el_slidertext" class="ib2-content-el ib2-text-el" data-el="text" data-shadow="none" data-animation="none" style="position: relative;"> <p>This is the bottom slider area. You can edit this text and also insert any element here. This is a good place if you want to put an opt-in form or a scarcity countdown.</p> </div> </div> </div> </div> </div> </div>